PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de jan. de 2018

A 91ª CIPM DIVULGA: PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA OPERAÇÃO FECHA JUÁ

Os policiais militares da 91ª CIPM estavam na cidade de Gavião, na noite dessa quarta-feira 24/01/2018, dando continuidade a Operação Fecha Juá realizando blitz e abordagens a fim de inibir os roubos a veículos na região da BR324. Dentre os veículos que passavam no local da abordagem, foi observado um automóvel FORD/FOCUS, que estava somente com o condutor a bordo em atitude suspeita. Imediatamente o veículo foi parado e ao procederem com a revista foi encontrado embaixo do banco do passageiro um Revólver calibre .38, marca Taurus, oxidado, com numeração suprimida, capacidade para seis tiros e seis munições intactas. O condutor do automóvel e o material apreendido foi apresentado na Central de Flagrantes de Jacobina. Após consulta soube-se que o indivíduo flagranteado já tem passagens por homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo, sendo considerado de alta periculosidade para a sociedade.

Os policiais militares da 91ª CIPM com uma visão apurada conseguiram perceber as atitudes do indivíduo e numa ação técnica retiraram mais uma arma de fogo de circulação que muito provavelmente estaria ajudando no cometimento de crimes e até mesmo ceifando vidas.
A Polícia Militar está atenta a atuação dos criminosos e através de ações dessa magnitude procura diuturnamente garantir a paz social.
Fonte: 91ª CIPM

Nenhum comentário:

Visita Online