PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de jan. de 2018

Jovem é preso por tentativa de assassinato e tráfico de drogas em Pintadas

Na última terça-feira, 02 de janeiro de 2018, por volta das 20:50h, a guarnição formada pelo sargento Valdeci, soldado Reinan e soldado Dos Anjos os quais estavam fazendo ronda, ouviram alguns disparos de arma de fogo vindo da praça do mercado no município de Pintadas.

Quando os policias chegaram ao local encontraram um jovem identificado como Jorge Adriano de Almeida Carvalho, de 24 anos, o mesmo foi encaminhado para o hospital local com 4 perfurações pelo corpo.
Adriano ao ser interrogado, relatou aos policiais que quem teria efetuando os disparos contra ele, então os policiais começaram uma busca intensa atrás do indivíduo, após várias rondas pelo local o individuo conhecido por Cláudio Henrique da Silva Oliveira de 19 anos, foi encontrado portando uma arma Cal. 32, 18 trouxas de maconha e um celular. O mesmo foi apresentado a delegacia de Itaberaba, segundo o próprio autor ele teria discutido com Adriano assim levando ele a cometer o crime.
Cláudio Henrique, teria relatado a mais para os policiais que estava a vender drogas assim como foi achado com tal. O jovem autor está sendo acusado por tráfico de drogas e por tentativa de homicídio. 

Da redação VR14

Nenhum comentário:

Visita Online