PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de fev. de 2018

1° “Sê Feliz, Sê de Deus” é realizado com sucesso em São José do Jacuípe.

No ultimo sábado 24 de fevereiro de 2018, foi realizado no ginásio de esportes do Colégio Municipal de São José, o 1° “Sê Feliz, Sê de Deus” em São José do Jacuípe.

O evento teve inicio por volta das 14 horas com louvor, pregação, oração, ainda contou com a participação do Padre Darlan dos Santos celebrando a Santa Missa.
 O evento foi Encerrando com o show da Banda de Pagode Católica Bote Fé.  A Bote Fé é uma banda de pagode católico que surgiu a partir da experiência vivida por jovens no Camping Friends (projeto da Igreja Católica - Paróquia São Roque - Serrolândia/BA).

Com o intuito de evangelizar através do ritmo genuinamente baiano, a BoteFé quer levar Deus de maneira divertida, mas também carrega como outro propósito a evangelização dos jovens integrantes, bem como aos jovens e público geral que assistem à apresentação da banda.

O "Sê Feliz, Sê de Deus" inicia um trabalho onde visa a conversão pessoal de cada um através do evangelho, que assim os jovens abram seu coração para que Cristo com sua palavra entre na vida de cada um, que deixem entrar a semente da Palavra de Deus e germine. Para que assim possam serem protagonistas da mudança com esses corações jovens construindo um mundo melhor. Bote fé, bote esperança, bote amor.

Organização: Comunidade São José
Apoio: Jovem Camping Friends e Renovação Carismático Católica de Serrolândia.



 veja mais fotos







































































Nenhum comentário:

Visita Online