PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

20 de mar. de 2018

São José do Jacuípe - Procissão do Padroeiro São José é realizada com Sucesso

As ruas e Avenida de São José do Jacuípe foram tomadas na tarde da ultima segunda-feira (19) em celebração ao padroeiro São José. A fé dos devotos a São José na tradicional caminhada os Católicos promoveu momentos de fé e reflexão. Seja pedindo ou agradecendo, foram muitos os desejos.

A procissão ocorreu as 16h30mim, que reuniu fiéis de todas as idades, em busca do mesmo desejo: a paz. “Para que todos tenham a mesma dignidade de vida de São José, que era trabalhador e sustentou sua família, nossa fé”.

Os devotos seguiram a pé o percurso saindo da Igreja  Matriz, situada  na Praça da Matriz. A procissão teve  um trajeto passando pela  Rua Juviniano Rios, Avenida  José Vilaronga Rios passando ao lado da estatua do Padroeiro São José, os fiéis seguiram  na referida Avenida  em seguida passou na Avenida Arquias Vilas Boas aonde contou com o a participação da senhora Isabel com 94 anos  que também acompanhou a procissão da  casa da sua  filha Normeide até a Praça da Matriz.
Dona Isabel e Familia
Dona Isabel de Valdemar  como é conhecida se recupera  de uma cirurgia na cabeça mesmo assim acompanhado de seus familiares ela fez esse percurso a pé e cantando junto com o demais devotos  esse ano foram dois andor um com a imagem do Padroeiro São José e o outro com a imagem de Maria a imagem de São José voltou para a Igreja  Matriz  aonde foi dada a benção final pelo Padre José Cláudio e os agradecimentos feito por membros da igreja apos foi realizado o festival de Premos em forma de bingo com 4 carneiros na premiação além de outros prêmios na quina.
Obs:Todo o percurso contou com o apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar


Guarda Municipal














































































































Nenhum comentário:

Visita Online