PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de mai. de 2018

População de Serrolândia participa da mobilização em prol da Jovem desaparecida Danielle silva.

Na manhã deste seis de maio, aconteceu, nas principais ruas de Serrolândia, um ato pacífico na busca por  respostas sobre o desaparecimento da jovem Danielle Silva, 23 anos. A serrolandense desapareceu no dia 26 de abril e até o momento não se tem nenhuma informação sobre seu paradeiro. Angustiados, amigos e familiares, com faixas e cartazes se concentraram na praça Manoel Novaes, seguindo até a praça da feira e finalizando em frente a delegacia como estratégia de apoio a polícia e a justiça. Seu  Gean e Dona Dora - respectivamente pai e tia de Daniele - emocionados falaram do dilema que a família vêm sofrendo ao longo desses dias.
O vice prefeito, Missa e a presidente da associação Serrote Educativa, Lena, falaram  da importância de colocarmos em pauta a discussão sobre a violência contra a mulher na sociedade nos dias atuais.
O caso está sob investigação, e o que a família e a sociedade espera é que se tenham uma resposta rápida e positiva sobre o desaparecimento da jovem Danielle Silva.
Por Anny oliveira da Serrote FM.





Nenhum comentário:

Visita Online