PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de set. de 2018

Desfile Cívico é realizado em Várzea da Roça

O Desfile Cívico de 7 de Setembro de 2018, em Várzea da Roça foi realizado no período da tarde saindo da Escola Municipal Padre João Farias. Percorrendo ruas, Avenidas e Praças da cidade onde desfilaram várias Fanfarras porem o desfile foi puxado pela Anfitriã da casa A BAMUVR Banda Musical de Várzea da Roça, colégios da rede municipal de ensino escolas rurais e escola particular também abrilhantaram com suas participações no Desfile Cívico da cidade, o evento foi assistido por milhares de pessoas que lotaram as laterais da avenida e aplaudiram as evoluções executadas pelos componentes do referido desfile.
O desfile contou com a Banda Marcial de Capela do Alto Alegre se apresentando pela primeira  vez  no Desfile de Várzea da Roça, contou também com a participação do Grupo idealizou e abraçou o projeto  Colorirvárzeadaroça Várzea ser uma realidade não apenas em um causa socioambiental, mas como modelo de integração, cultural e histórico.

Em palavras sabias Valdir Barreto um dos idealizadores desse projeto em sua rede social (Facebook)  fala da importância adotada e abraçada por todos ColorirVárzeadaRoça digo prosseguir, ao Desfile Cívico digo que que todos nós precisamos entender sua importância e que a cada ano é preciso rediscutir e planejar para que este sempre se supere.

O 7 de setembro de Várzea da Roça com certeza  ficará guardado na memória de muita gente pois durante o desfiles foram apresentada diversa alas cada uma delas com  uma criatividade diferente  com temas motivacional  assim foi o Desfile Cívico na cidade de Várzea da Roça.














































Nenhum comentário:

Visita Online