PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de set. de 2018

O locutor baiano Marcelo Augusto é homenageado e recebe troféu em Suzano-SP

No último domingo, 16 de setembro de 2018, pela primeira vez, o baiano Marcelo Augusto foi locutor oficial da 3ª Cavalgada do bairro Miguel Badra, em Suzano-SP. 

Muitos baianos de Mundo Novo, Mairi e de outros municípios, que moram no estado de São Paulo, marcaram presença. Regi do Vinho, organizador do evento, em nome da comissão, entregou um troféu para Marcelo Augusto, em forma de lembrança. 

O vereador Edimilson Pau no Gato, representante do bairro e apoiador do evento, agradeceu a presença de todos e parabenizou o locutor. "Marcelo Augusto, essa honraria é o mínimo que nós podemos tá te oferecendo. Você é uma pessoa que merece essa homenagem", disse Edimilson.
Marcelo agradeceu a Regi de Vinho, Ney CD,s, Edimilson Pau no Gato e a todos da comissão. Para ele, foi uma honra receber um prêmio no estado de São Paulo, representando a sua Bahia. "Só posso dizer, obrigado meu Deus pelo dom da voz, eu te peço Pai que se um dia pensar ou passar em minha cabeça subir no salto e me sentir maior ou melhor de que alguém, que o Senhor cale de uma vez para sempre a minha voz. Obrigado Deus, obrigado a todos vocês", disse Marcelo.

Marcelo Augusto reside em Várzea do Poço, é secretário de uma escola do município e locutor da Rádio Serrote FM de Serrolândia, no estado da Bahia. O mesmo vem sendo destaque, sendo locutor das melhores cavalgadas do interior da Bahia.




Fonte: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online