PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de set. de 2018

Projeto Polícia Amiga premia estudantes da Lídia Peixoto em Baixa Grande

 
Iniciado em junho o projeto “Polícia Amiga” na cidade de Baixa Grande, administrado pelo 98ª CIPM/IPIRÁ aos cuidados do Sargento Rios e o Cabo Moacir, atualmente realiza trabalhos com estudantes das escolas Lídia Peixoto, Afrisio Vieira Lima e irá iniciar na Escola Professor Adenias Rodrigues da Silva.

Com apoio de empresário e pessoas de Baixa Grande e região, o projeto além de oferecer as aulas esportivas, fornecem equipamentos como Chuteiras, Coletes, entre outros, permitindo a prática esportiva.

MATÉRIA EM VÍDEO
Nesta terça-feira, 4 de setembro de 2018, o Sargento Rios e o Cabo Moacir foram até a escola Lídia Peixoto e premiaram três estudantes, eles foram eleitos pelo educadores observando melhoras no desempenho e comportamento no âmbito escolar.
Sendo premiados os estudantes:
Ramon – 8B
Danilo – 7B
David 9A
As ações dos policiais no projeto vêm sendo elogiado por todos educadores, a diretora da Escola, Tânia Petílio, disse que ficou muito feliz em ser procurada pelos policiais para execução do projeto, projeto esse que já vem mostrando ações e melhora nos estudantes.

O Policia Amiga tem como objetivo de passar orientações através de palestras para formar o cidadão de bom caráter e também estreitar laços entre a comunidade e a Polícia Militar de Baixa Grande. Os treinos acontecem dois dias na semana em cada escola, os estudantes da Lídia treinam na Quadra localizada no Módulo Esportivo Reinan Araújo Batista e os alunos do Afrisio treinam na Quadra do Prodecor.
Fonte: www.baciadojacuipe.com.br
 

 



Nenhum comentário:

Visita Online