PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de nov. de 2018

CONTAS DO EXERCÍCIO 2017 DO CONSÓRCIO JACUÍPE SÃO APROVADAS PELO TCM


O Tribunal de Contas dos Municípios julgou as contas referentes ao exercício de 2017 do Consórcio Público Jacuípe e mesmo com as dificuldades financeiras encontradas as contas foram aprovadas pelo Tribunal.

As contas foram julgadas pelo Relator Conselheiro José Alfredo Rocha Dias e a decisão publicada no Diário Oficial Eletrônico TCM Bahia.

Para o Presidente do Consórcio Jacuípe, Dr. Nei, a aprovação das contas é a confirmação de uma gestão transparente, responsável que visa o bem comum. “A administração do Consórcio hoje é referência em gestão pública. A decisão do TCM prova que estamos no caminho certo, com uma gestão pautada na ética e transparência e cumprindo o que estabelece as leis. Reforça o comprometimento e responsabilidade com o dinheiro público, e sobretudo, com a população que é a maior beneficiada com as ações promovidas pelo Consórcio Jacuípe”, ressaltou o Presidente.

A gestão atual do Consórcio Jacuípe preza pelo trabalho e pela transparência na administração, além disso, se empenha para que todos os municípios consorciados sejam beneficiados podendo assim oferecer à população uma qualidade de vida melhor.
Fonte: Consórcio Jacuípe 

Nenhum comentário:

Visita Online