PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de dez. de 2018

6ª Cavalgada Encontro dos Amigos de São José do Jacuípe / Várzea da Roça é realizada com sucesso

No ultimo sábado, 15 de dezembro de 2018, foi realizada a 6ª Cavalgada Encontro dos Amigos, com locução de Douglas e participação do aboiador Barbosinha.

A concentração aconteceu em frente do Bar de Cabelo em São José, logo após o desfile saiu da dos  Cavaleiros e Amazonas saíram com destino  Fazenda Baixa Funda no município de Várzea da Roça Elena e amigos fizeram um pequeno percurso  passando pelo Curral da matança, Rua 2 irmãos, Rua Argemiro Vilas Boas, Praça da Matriz, Rua da Saudade e  seguiram pela BA-130 passando por Poço do Quilombo  e seguindo por a estrada vicinal  com destino a referida Fazenda.

A Fazenda Baixa Funda fica localizada, próximo a Barragem São José, no Município de Várzea da Roça, é lá que  a 6 anos Elena se reúne com amigos, inclusive amigos da região marcaram presença em mais um grande encontro de amigos é promovido por Elena.

 No espaço onde é realizado o evento foi servido  aquele almoço delicioso, comprando  a camisa tem direito aquele churrasco você paga somente a bebida que consome e desfruta daquele belo churrasco durante a tarde  enquanto isso aconteceram os shows de Diney Lopes  e finalizando Pedro Silva  a Sonorização  ficou por conta do Paredão VipeSom da cidade de Capim Grosso  “ Proprietário Esquilo” no qual também fez o percurso puxando o desfile Obs: O VipSom Paredão foi inaugurado com exclusividade no 6º Encontro dos Amigos.
O evento foi organizado por Elena e Amigos.

Patrocinadores: POUSADA SARAU, MATRIZ SUPERMERCADO, RIOS BAR, DISTRIBUIDORA DE  BEBIDAS E ALIMENTOS SOARES, CASA DO FAZENDEIRO,  BAHIA MOTOS, LAILA MERCADINHO E BAIXINHO DA KITANDA.
























































































































































































Nenhum comentário:

Visita Online