PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de dez. de 2018

Conselho Municipal de Meio Ambiente de Pé de Serra recebe capacitação do GAC


Mais um Conselho Municipal de Meio Ambiente – CMMA foi capacitado pelo Programa de Gestão Compartilhada, desta vez foram os membros do CMMA de Pé de Serra. A Capacitação foi realizada na Sede da Secretaria Municipal de Agricultura e contou com a participação de autoridades locais, e membros do Conselho, além das Engenheiras Ambientais do Consórcio Jacuípe Camila Costa e Jandira Sousa, que ministraram a capacitação.
Além de assuntos como a importância de um CMMA para o município, ainda foi abordado temas como Licenciamento e Fiscalização Ambiental, e exposto a importância do Programa GAC, que é gerido pelo Consórcio Jacuípe e atua em 15 municípios do Território, como explica a Engenheira Ambiental Camila Costa.
‘’ Esse é o segundo município que estamos realizando essa capacitação. É um instrumento bastante importante que está dentro do GAC. Além do Consórcio poder mais uma vez passar para os municípios a importância do Programa, ainda debatemos juntamente com os membros do CMMA a sua importância não somente como Órgão fiscalizador, mas também como órgão que pode atuar na busca de meios que venham fortalecer as políticas de meio ambiente de cada município, enfatizou Camila.

www.consorciojacuipe.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Visita Online