PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de mar. de 2019

Última edição do Verão na Praça 2019 deixa saudade aos moradores de Baixa Grande

Criado em 2018 o Verão Na Praça caiu no gosto da população de Baixa Grande, durante 8 quintas-feiras consecutiva é montado um palco na Praça Manoel Ribeiro Soares, e no fim da tarde inicia com promoção a saúde, uma parceria entre prefeitura e educadores físico permite a realização de aulas de Aeróbica Funcional ao ar livre.

No palco o público curte shows com bandas e cantores de Baixa Grande. Nesta quinta-feira, 14 de março de 2019 foi a última edição do ano, um palco e iluminação especial foi montado trazendo animação e muita alegria ao público e aos artistas participantes, diferente das semanas anteriores foram duas horas de atividades físicas, comandada pelos Educadores Físico, Jutahy Ribeiro e Marlício.

REPORTAGEM EM VÍDEO
Flandu Neto, coordenador do Verão na Praça agradeceu ao prefeito juntamente com as secretarias pelo apoio dado para assim promover eventos que traz benefícios direto á comunidade.

Além da promoção à saúde e cultura, o Verão na Praça busca homenagear figuras ilustres de Baixa Grande, em 2018 foi homenageado o saudoso Pedro Alberto (Pororó) e este ano as homenagens foram direcionadas ao professor Wilson Santos, o mesmo fez presente em todas as semanas.

A vereadora Nadja Nara (Najinha) elogiou o Verão na Praça, uma ação da Prefeitura juntamente com as secretarias e coordenadores que coloca em prática boas ações de saúde e cultura para Baixa Grande.

Vários artistas subiram ao palco desta última semana e junto cantaram diversas músicas já com foco no forró de São João, todos agradeceram pelo espaço de mostrar seus trabalhos, dando abertura para uma boa aceitação em sua terra natal.



MICARETA 2019

Em entrevista a Secretária de Assistência Social e 1ª Dama Elieide Borges disse que não poderia afirmar se haveria a Micareta, mas segundo ela o prefeito juntamente com a equipe de Finanças vem estudando e não medirá esforços para realização da Micareta em Julho, mesmo ela não afirmando, nos bastidores já é confirmada a Micareta bem como a participação de Léo Santana como atração principal.






www.baciadojacuipe.com.br 

Nenhum comentário:

Visita Online