PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de jun. de 2019

Homem é atingido com tiro de bate-bucha no município de Jacobina; Elemento já teria atirado na própria esposa com a mesma arma

Na madrugada de domingo, 09 de junho de 2019, um homem de aproximadamente 25 anos foi atingido com um disparo de arma de fogo, tipo bate-bucha, no Bairro Lagoa de Caatinga do Moura, distrito de Jacobina.

Segundo informações, o cidadão se envolveu em uma briga com o seu algoz, um homem de aproximadamente 30 anos, durante uma festa na comunidade. A Guarda Civil Municipal foi acionada para apaziguar os ânimos. 
Após deixar o local, o cidadão seguiu para sua casa e acabou sendo surpreendido pelo elemento, que lhe desferiu um tiro de espingarda bate-bucha. Socorrido para a UPA 24h, a vítima acabou sendo liberado após atendimento, porém, teve que retornar por sentir uma forte febre.
Ainda de acordo com informações, o atirador já se envolveu em outro fato parecido no passado, quando atirou com a espingarda bate-bucha na própria esposa, ferindo também um casal de jovens que estavam em sua companhia.
Não há informações se os casos foram registrados na delegacia, se foram feitos boletins de ocorrência. Os moradores ficam apreensivos e pedem investigação da Polícia Civil, para tentar evitar algo mais grave.

Fonte: Augusto Urgente

Nenhum comentário:

Visita Online