PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de jun. de 2019

Na semana do Meio Ambiente Várzea da Roça promove palestra com o tema Sustentabilidade

A Prefeitura Municipal de Várzea da Roça através da Secretaria Municipal de Educação com apoio do prefeito Loury realizou na segunda-feira dia 03 de junho,  uma palestra  para professores  da Rede Municipal de Ensino e toda comunidade, ministrada pela  Dra. Normilza Cristina, com o tema Sustentabilidade.
Esteve presente representando o prefeito Loury a Secretária de Ação Social Elaine que trouxe consigo o Grupo Balé das Flores apresentando a xote ecológico de Luiz Gonzaga.
O Vice e Secretário  de Educação Milton Filho afirma que, o  município tem um compromisso de cuidar do ambiente agindo com responsabilidade, pois, entendemos que é  necessário  protegermos o nosso planeta para que  as próximas  gerações  usufruam  de um ambiente saudável. 
Na oportunidade, a Secretaria Municipal de Educação apresentou o projeto institucional "Escola Consciente- Promovendo a Sustentabilidade Através da Educação Ambiental" para que a partir dele toda a comunidade escolar desenvolvam  ações de preservação do meio ambiente.

Prefeitura de Várzea da Roça

Governo Uma Nova Reconstrução.














Nenhum comentário:

Visita Online