PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de set. de 2019

Idoso é assaltado dentro de casa em Quixabeira; Sítio também foi invadido. .

Um idoso teve a residência invadida por elementos armados e encapuzados, na noite deste sábado, dia 07/09, em Quixabeira. Veja mais
O aposentado Nael Moreira de Pinho,  80
anos, residente na rua Durvalino Santos Lima, centro, disse que por volta de 19hs foi surpreendido por dois homens que entraram na sua casa pelas portas do fundo.
Segundo a vítima, um dos meliantes pegou o chapéu e cobriu o rosto dele. Neste momento anunciou o assalto e enquanto segurava-o com o chapéu em seu rosto, o comparsa entrou no quarto, e revirou todo o guarda roupa em  busca de dinheiro. Ainda de acordo seu Nael, os assaltantes levaram o dinheiro que estava no seu bolso, avaliado em aproximadamente R$ 800 ,00.

Após a prática do crime, os elementos fugiram pelos muros do fundo. Segundo o idoso, ao amanhecer do dia deste domingo(08),  o mesmo foi até a sua propriedade rural e encontrou a casa arrombada com os móveis revirados, porém, ao verificar, constatou que os mesmos não lavaram nada do recinto.

Quanto ao arrombamento do sítio,  ele suspeita que tenha sido os mesmos elementos, que supostamente deve ter ido após o crime da sua residência.  

Blog do Ril De Beto 

Nenhum comentário:

Visita Online