PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

31 de out. de 2019

Justiça Eleitoral Cassa mandato de Lydia e Frank, mas ação cabe recurso

Segundo informações divulgadas pelo Ex-Prefeito Itamar Rios nas emissoras de rádios locais e pela mídia social, nesta quarta-feira (30), a Justiça Eleitoral de Capim Grosso cassou os mandatos da atual Prefeita Lydia Pinheiro, e do Vice Frank Neto, declarando ainda inelegível o Ex-Prefeito Sivaldo Rios por oito anos. 

Conforme o pronunciamento, a sentença aconteceu no dia (18) do corrente mês, no processo AIJE 58121, após mutirão judicial, onde foi analisado o processo e deferido parecer favorável aos denunciantes, em virtude da realização de um comício da campanha eleitoral da atual Prefeita na campanha eleitoral de 2016, no mesmo dia da inauguração de uma Praça no Bairro Planaltino realizada pela gestão do Ex-Prefeito Sivaldo. 
A sentença foi julgada em primeira instância e ainda não foi publicada pelos órgãos competentes cabendo recurso pela parte sentenciada. 
Caso a sentença seja confirmada após esgotados todos os recursos, o atual presidente da Câmara poderá assumir o executivo municipal até convocação de eleições suplementar para o término do atual mandato. 

Jorgequixabeira

Nenhum comentário:

Visita Online