PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de out. de 2019

Serrolândia vence na estreia da 1ª edição da Copa Jacuípe de Seleções

Na noite do último sábado 26 de outubro de 2019, Serrolândia e São José do Jacuípe  fizeram o jogo de estreia pela 1ª edição da Copa Jacuípe de Seleções válido pelo Grupo A, formado pelas seleções de Nova Fátima, São José e Serrolândia. A partida aconteceu no  Estádio Municipal Waldetrudes Carneiro de Magalhães "O Carneirão".

A partida teve início as 19h30min, as duas seleções buscavam os 3 primeiro Pts da competição, com início de jogo bem equilibrado, mais no decorrer da partida a equipe de Serrolândia foi se soltando mais até por jogar em casa com apoio da torcida e garantiu os 3 Pts na competiçãocom gols marcados por: Edmundo, Matheus e Renan. Cerca de  284 pagantes, com uma renda total de 1.420,000 R$.

Estiveram presentes, além da torcida, o Prefeito de São José do Jacuípe Erismar, Secretário de Administração Jucival Rios e comitiva, O prefeito Gonçalves do Sacolão, Vereador Clebinho de Silé, o secretário de esportes, Guina da Oficina  e Jhone da líder promotora.

A partida teve a cobertura da Equipe de Foguinho Eventos com a participação de Anny oliveira,  Carlos Lota  também com Flash ao vivo da Serrote FM e Pinguim Lima.

Apoio da Cobertura Jhonny da líder Promotora, Gonçalves do Sacolão Erismar e Clebinho de Silé.
Seleção de Serrolândia
Trio de Arbitragem
Seleção São José do Jacuípe
Anny Oliveira, Prefeito Erismar Pinguim e Jucival

 Guarda Municipal e Vereador Clebinho de Silé


Jhonny da líder Promotora
Veja mais fotos
































Nenhum comentário:

Visita Online