PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de out. de 2019

Várzea da Roça vence Baixa Grande em Jogo da estréia da 1ª edição da Copa Jacuípe de Seleções

No último domingo, 27 de outubro de 2019, a Seleção de Várzea da Roça recebeu a Seleção de Baixa Grande para as estreias de ambas na 1ª edição da Copa Jacuípe de Seleções, válido pelo Grupo C.

A partida foi realizada no Estádio José Bonifácio(campo do Cruzeiro) em Várzea da Roça. 
Em uma tarde ensolarada e de muito calor, as15h30min as seleções entraram em campo para disputar os três primeiros pontos da competição.

O jogo foi pegado com várias finalizações de ambas as equipes, mais o gol não saia, assim o tempo foi passando e nos acréscimos do 1º tempo a seleção de Várzea da Roça com Nego, atleta de camiseta número 8 marcou o único gol da partida.

No 2º tempo as seleções  voltaram com alterações, permanecendo com um jogo equilibrado, mais as finalizações paravam nas mãos dos goleiros ou até mesmo na trave.
Fim de jogo Várzea da Roça 1 X 0 Baixa Grande. Com a vitória a seleção de Várzea da Roça soma os primeiros três pontos da competição, que tem o apoio exclusivo da Prefeitura de Várzea da Roça.

Próximo jogo da Seleção de Várzea da Roça será no domingo, 03 de Novembro, contra a Seleção de Riachão do Jacuípe (Riachão do Jacuípe).

Prefeitura de Várzea da Roça 
Governo Uma Nova Reconstrução.

































Nenhum comentário:

Visita Online