Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

30 de dez. de 2019

Seleção de Várzea da Roça sofre goleada em jogo de ida da Copa Jacuípe de Seleções.

Na tarde do último domingo, 29 de dezembro de 2019, a seleção de Várzea da Roça, em  partida de ida das semifinais da Copa Jacuípe de Seleções, foi goleada pela seleção de Quixabeira, que aproveito as chances de gols vencendo por  6 x 1.

 A partida foi realizada no Estádio Municipal Valdemar Moreira Novais, na cidade de Quixabeira-BA. 
O lrimeiro tempo da partida foi equilibrado, sendo que a Seleção de Quixabeira saiu na frente Várzea da Roça que chegou ao empate com gol de Nego, mas, ainda no primeiro tempo sofreu a virada. Os demais  gols  da seleção de Quixabeira foram marcados por  Izaque que em uma tarde inspirada marcou 4 vezes, enquanto Gustavo e Alef, assinalaram e deram números finais ao placar.

As duas equipes voltam a se enfrentar em Várzea da Roça, com data a definir, e com o resultado da ida, a seleção quixabeirense pode perder por até quatro gols de diferença que chega à final do certame. Caso perca com cinco gols de diferença, a decisão irá para as cobranças de penalidades máxima. 

Para garantir a classificação e chegar a grande final, a seleção varzeana precisa de vencer pelo placar igual o superior a seis gols.

Prefeitura de Várzea da Roça
Governo Uma Nova Reconstrução.




















Nenhum comentário:

Visita Online