PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de jan. de 2020

Várzea da Roça, Capela e Ipirá venceram os jogos na Arena Esinho. válido pela 4ª rodada da copa Jacuípe Feminina.

Na manhã do último domingo 12 de janeiro de 2020, foi realizada a 4ª  rodada da copa Jacuípe feminina de futebol Grupo B.

Capela do Alto Alegre sediou os jogos da 4ª rodada que aconteceram na Arena Esinho. A primeira partida foi entre as equipes de Capela do Alto Alegre e  São José do  Jacuípe, Capela leva a melhor   venceu por 6 a 2, 

Após o primeiro jogo, Várzea da Roça e Pé de Serra duelaram, Várzea da Roça venceu pelo placar de 2 a 1. O terceiro e último jogo da rodada aconteceu já por volta do meio dia  Ipirá  e Mairi sobre sol forte Ipirá consegue vencer Mairi por 6 a 1 partida foi encerrada aos 18 min do segundo tempo, sobre muitas reclamações devido o atraso que vem acontecendo na competição atrasa para dar início ao primeiro jogo da rodada aí todas as partidas sofrem alterações de horário e com isso várias atletas passaram mal durante a 4ª rodada teve atleta precisou de oxigênio e até mesmo  ser conduzida até o Hospital.

 Os dirigentes das equipes pede que a comissão organizadora reveja essas situações e que os jogos aconteçam  no horário determinado,  que puna que for preciso punir mais que evite que algo pior possa acontecer com as atletas.

 Seleção de Várzea da Roça
Seleção de Capela do Alto Alegre
Seleção de Ipirá




































Nenhum comentário:

Visita Online