PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de mar. de 2020

CRAS de Várzea da Roça celebra dia Internacional da Mulher.


Na tarde da última quarta-feira, dia 11 de março, aconteceu o chá entre Rosas.  Um bate papo entre as mulheres do CRAS que teve como objetivo discutir  e construir bases de  fortalecimento para mulher varzeana. O tema da reunião foi "Espelho espelho meu, que mulher sou Eu?"  na oportunidade Elaine Cristina Araújo (Secretária Municipal de Assistência Social) prestou  também uma homenagem a  todas as funcionárias que compõe a pasta, de acordo com ela "são rosas que regam e incentivam o crescimento de outras rosas".                               
A Secretária Elaine Cristina também foi homenageada através de uma música cantada por Fernanda Medeiros (Assistente Social do CRAS).o momento poético com Talyta Oliveira foi reflexivo e ampliou o contexto histórico evolutivo das mulheres "Mulher, que todo dia seja teu dia" . A dinâmica da tarde foi feita pela professora Elziene Oliveira.
Dando continuidade a pauta, as mulheres do coletivo Março Lilás, representado pela professora e vice primeira dama Jane Cleide Oliveira,  declamaram uma linda poesia. O encerramento ficou por conta de uma oração que aconteceu na área externa, onde todos  de mãos dadas pediram bençãos e proteção para as mulheres.

Prefeitura de Várzea da Roça
Governo Uma Nova Reconstrução.








































Nenhum comentário:

Visita Online