PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de mai. de 2020

Ajuda para Rudi Silva

vaka.me/1075760
Povo de Deus, me chamo Rudival Oliveira Silva tenho 27 anos, um filha de três anos de idade, moro no interior da Bahia e sou fotógrafo profissional a mais de três anos. Quem me conhece sabe o quanto eu dediquei minha vida aqui na minha cidade em ajudar as pessoas. Nunca recitei em ajudar ninguém sempre que estava ao meu alcance. 

Há pouco mais de um mês eu fui diagnósticado com um câncer na perna e após a realização de alguns exames acabamos descobrindo que já se alastrou para os pulmões. 

Iniciamos os procedimentos no hospital Aristides Maltês, na capital baiana. Infelizmente a demanda no hospital é muito grande pois eles realizam atendimento em praticamente todo o estado da Bahia. 

Pará piorar a situação o médico do hospital não foi muito com minha cara porque ele queria amputar minha perna, sabendo que tinha a possibilidade de fazer tratamento sem precisar amputar, e eu não deixei. 

No último dia 21/05/2020 realizaram um pequena cirurgia pra fazer uma biopsia e foi feita um procedimento totalmente errado e condenado por alguns médicos. Eles abriram em cima do tumor e fecharam novamente deixando todo o tumor lá dentro. Isso agravou muito a situação da minha perna. 

Estamos fazendo essa vakinha e pedindo a ajuda de vocês amigos pelo o motivo de estarmos querendo continuar o tratamento em São Paulo. Pois lá a demanda é menor e eu vou me livrar do médico que não foi muito com minha cara. 

Eu acredito muito no poder de Deus é tenho a certeza que ele vai fazer um milagre na minha vida. Mas pra isso precisamos fazer nossa parte! 

Quem quiser mais informações pode entrar em contato comigo pelo o WhatsApp (74) 988434706 ou por ligação (74) 981084852.

Que Deus abençoe cada um de vocês! 

Deus é bom o tempo todo e o tempo todo Deus é bom!!
Clique aqui e no link e faça sua doação

Nenhum comentário:

Visita Online