PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de jun. de 2020

Elton Abreu do Portal Serrolândia comunica que está com Coronavírus

Na noite desta quarta-feira, 17 de junho de 2020, o empresário e blogueiro Elton Abreu de Serrolândia usou as redes sociais, para comunicar que contraiu o Coronavírus.

Em vídeo, Elton que é diretor do site Portal Serrolândia disse que sentiu sintomas similares a uma gripe comum. Não teve irritação na garganta, não perdeu o paladar, não teve febre. Sua esposa também apresentou sintomas e perdeu o paladar e o olfato, porém, fez testes e deu negativo nada o Covid-19. Colaboradores de sua lotérica fizeram testes e um também deu positivo.

"Estamos tomando todas as medidas de segurança, ficando em casa, para evitar a propagação do vírus. Eu e a funcionária que também testou positivo não estamos indo a lotérica, estamos em casa. Os demais funcionários da lotérica testaram negativo e estão trabalhando para atender a população. Sempre tomamos todas as medidas para evitar, mas, aconteceu" disse Elton Abreu.

O município de Serrolândia tem 07 casos positivos, 03 curados e 55 sendo monitorados com sintomas gripais, com suspeita de Covid-19. 

Fonte: Augusto Urgente

Nenhum comentário:

Visita Online