PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de jun. de 2020

Mairi ultrapassa os 50 casos de coronavírus nesta sexta (26)

O município de Mairi ultrapassou nesta sexta-feira (26), a marca dos 50 casos do novo coronavírus. De acordo com boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, nas últimas 24 horas foram computados sete novos diagnósticos, elevando o total para 52.

Desses casos, 43 foram confirmados por testes rápidos e critérios clínicos epidemiológicos e 08 por RT-PCR. Foram realizados 390 testes rápidos e 27 RT-PCR.

Ainda segundo a Secretaria de Saúde, 15 pacientes se recuperaram da Covid-19 e outros 15 são suspeitos. Os casos descartados chegaram a 125 e o total de notificações é de 362.

CASOS:

46° caso: Trata-se de uma mulher de 47 anos, com comorbidades, residente na zona rural, sintomática e encontra-se hospitalizada.

47° caso: Trata-se de uma mulher de 20 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomático, contato domiciliar do caso 45º e encontra-se em isolamento domiciliar, estável.

48° caso: Trata-se de uma mulher de 55 anos, com comorbidades, residente na zona urbana, sintomático, contato domiciliar do caso 45º e encontra-se em isolamento domiciliar, estável.

49° caso: Trata-se de uma mulher de 23 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, assintomático, contato domiciliar do caso 45º e encontra-se em isolamento domiciliar, estável.

50° caso: Trata-se de uma mulher de 76 anos, com comorbidades, residente na zona urbana, sintomático, contato domiciliar do caso 45º e encontra-se em isolamento domiciliar, estável.

51° caso: Trata-se de um homem de 85 anos, com comorbidades, residente na zona urbana, sintomático, contato domiciliar do caso 45º e encontra-se em isolamento domiciliar, estável.

52° caso: Trata-se de um homem de 39 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomático, contato domiciliar do caso 45º e encontra-se em isolamento domiciliar, estável.

“Desejamos recuperação aos pacientes, ao mesmo tempo em que pedimos à comunidade que respeitem as normas de isolamento nesse momento tão delicado. Diante de maior risco de aceleração dos contágios, todas as ações preventivas e restritivas devem ser obedecidas”, afirmou a Secretaria.

|Fonte: www.covid19.mairi.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Visita Online