Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de jul. de 2020

Cordenador de cultura e prefeito de São José do Jacuípe Anunciam mais uma conquista importante para o Municipío

A Biblioteca Municipal Joventina Barberino Vilas Boas celebra Convênio de Cooperação Técnica com a Fundação Pedro Calmon, e após 7 anos volta a ser reconhecida perante a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. 
O Coordenador de Cultura de São José do Jacuípe André Vilaronga, juntamente com o Prefeito Erismar Souza, assinaram o Plano de Trabalho e Convênio de Cooperação Técnica com a Fundação Pedro Calmon, onde possibilita a assistência técnica, renovação e acréscimo de acervo bibliográfico, bem como promoção de cursos de capacitação, tudo mediante a integração de ações e união de esforços entre as partes.
Agora após 7 anos a Biblioteca Pública Municipal volta a ser reconhecida, e pode receber novos livros. Em breve fala André se diz feliz em poder contribuir para o resgate e preservação da Cultura local, onde já desenvolve um trabalho com o Coletivo Jacuipense, e agora através da sua Coordenação de Cultura tendo a possibilidade de alcançar conquistas como essa para a população Jacuipense.


Nenhum comentário:

Visita Online