PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de jul. de 2020

Mairi confirma mais quatro casos de pessoas com o novo coronavírus e total chega a 61

Na final da tarde desta terça-feira (30), a Secretaria Municipal de Saúde de Mairi divulgou mais um boletim epidemiológico sobre os casos de coronavírus no município. Mais quatro pessoas testaram positivo para a Covid-19 e agora o total de infectados é de 61. Cinco novos pacientes receberam alta.

CASOS:

58° caso: Trata-se de uma mulher de 68 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomática e encontra-se em isolamento domiciliar.

59° caso: Trata-se de um homem de 75 anos, com comorbidades, residente na zona urbana, sintomático e encontra-se em isolamento domiciliar.

60° caso: Trata-se de uma mulher de 55 anos, com comorbidades, residente na zona urbana, sintomática, profissional de saúde e encontra-se em isolamento domiciliar.

61° caso: Trata-se de um homem de 21 anos, com comorbidades, residente na zona urbana, sintomático e encontra-se em isolamento domiciliar.

Atualmente o município de Mairi tem: 447 notificações, 20 casos suspeitos 61 casos positivos confirmados (45 por Testes Rápidos e critérios clínicos Epidemiológicos e 16 por RT-PCR), 366 casos descartados e 23 curados. Foram realizados 424 testes rápidos 45 RT-PCR.

Desejamos recuperação aos pacientes dos casos confirmados ao mesmo tempo em que pedimos à comunidade que respeitem as normas de isolamento nesse momento tão delicado. Diante de maior risco de aceleração dos contágios, todas as ações preventivas e restritivas devem ser obedecidas.

Fonte: www.covid19.mairi.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Visita Online