PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de mar. de 2021

Capela do Alto Alegre é o segundo município em porcentagem entre os 16 da Bacia do Jacuípe com mais óbitos pelo Covid-19.


Observando os dados publicados por todos os municípios do Território da Bacia do Jacuípe, com referencia ao COVID 19, foi feito um levantamento que apontou o município de Capela do Alto Alegre, ocupando a segunda colocação neste ranking de mortes pelo COVID, tendo apenas a cidade de Serra Preta a sua frente que ocupa o primeiro lugar.

Já foram 11 pessoas com as vidas seifadas pelo Covid 19, o que representam 0,09% da população. "É preciso acordar, relata um capelense, algo está errado, será que estamos fazendo a nossa parte no combate e prevenção a este vírus? Vamos refletir e vermos que não somos melhores que ninguém, que qualquer um de nós poderíamos está entre esses 11 falecidos, vamos fazer a nossa parte para não sermos mais um nessa estatística".

Além das mortes pelo COVID, observa-se também que o município tem perdido muitas pessoas de acidentes ou assassinatos.

É necessário que se faça uma grande corrente de oração por este município, por este povo, pedindo a Deus que livre-os desses males que tem afetado bastante ultimamente.

#UseMascára #COVID19

Nenhum comentário:

Visita Online