PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

20 de mai. de 2021

Capela do Alto Alegre terá base da CIPE/Nordeste

 A Prefeitura de Capela se reuniu nesta quarta-feira (19), com a Major da 90ª CIPM, a Capitã Maria Aparecida e o Major da CIPE Nordeste, Marcos Davi, para tratar da implantação da base da Companhia Independente de Policiamento Especializado CIPE Nordeste.

A CIPE será implantada com objetivo de combater o crime organizado e contribuir para a Segurança Pública do município, como reforça o vice-prefeito Romeu. “Temos certeza que a vinda da CIPE contribuirá grandemente com a segurança do nosso município. Somará as ações já executadas em Capela no âmbito de segurança. Foi uma vitória nossa, e sobretudo, do povo que tanto nos cobrou neste sentido’’, disse Romeu.

Para a Major, a Capitã a instalação da base da CIPE apoiará ainda mais as ações já desempenhadas pela 90ª CIPM em Capela. ‘’A instalação de uma base da CIPE/ Nordeste em Capela do Alto Alegre é uma ação muito valiosa da Segurança Pública, pois sua presença constante no município apoiará  ainda  mais a 90ª CIPM, com ações voltadas para a prevenção e repressão de crimes com alto grau de complexidade, a exemplo de roubo a instituições financeiras’’, pontuou a Major.


A previsão para instalação da base será para o início de junho.


Fonte: www.baciadojacuipe.com.br

Por: Ascom Capela

Nenhum comentário:

Visita Online