PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de mai. de 2021

Capela; Homem é feito refém em assalto, em troca de tiros com a PM um suspeito foi morto

 

A população de Capela do Alto Alegre, município do território da Bacia do Jacuípe, principalmente os familiares de Erivan dos Santos Lima, ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ex- secretário executivo do Consorcio Bacia do Jacuípe e atual diretor do Hospital Municipal São Lucas, viveu momentos de aflição na noite desta segunda-feira, 03, após três indivíduos invadirem a residência, deixar toda família presa e após roubarem alguns objetos, um Fiat Toro e uma moto Honda Broz, levaram Erivan de refém e seguiram pela BR 349 no sentido Nova Fátima que fica 25 km de distância.

Os veículos foram perseguidos por uma viatura de Capela do Alto Alegre, a operação ganhou reforço dos policiais de Nova Fátima que montaram uma barreira às margens da BR 324 na saída para Riachão do Jacuípe. Os elementos ultrapassaram o obstáculo, houve troca de tiros, momento que um dos indivíduos tombou morto.

Informações passadas ao Calila Notícias, após o confronto outro suspeito manteve Erivan de refém dentro do matagal e disse que se os policiais se aproximassem matariam o refém, foi quando teve início a negociação a distância  para liberar Erivan.

Por volta das 22h um dos socorristas da Brigada Anjos Jacuipenses gravou um áudio informado que o refém havia sido liberado cerca de 200 metros do local onde o criminoso morreu e que o sequestrador havia fugido.

Fonte CN

Nenhum comentário:

Visita Online