PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de jun. de 2021

Corpo de Frank Neto será sepultado às 16 horas em Capim Grosso

O corpo do vice-prefeito de Capim Grosso, Frank Neto, 48 anos, está sendo trasladado de Salvador para Capim Grosso, com previsão de chegada às 3 horas da tarde desta segunda-feira(07). 

Segundo a  Prefeitura Municipal de Capim Grosso, haverá um culto fúnebre às 15:30hs com transmissão ao vivo pela página do município no Facebook. 

Após o culto, o corpo será levado para o Cemitério Municipal na avenida ACM onde será sepultado. O cortejo sairá da praça 9 de maio(Sede da Prefeitura), seguindo pelas ruas da cidade até o cemitério.

Frank estava internado no Hospital do Subúrbio em Salvador, por complicações em decorrência da Covid-19, desde o último dia 10 de maio, e teve morte cerebral confirmada na tarde do sábado(05). 

Ele foi Vereador no período de 2013/2016, vice-prefeito, no mandato da ex-prefeito Lydia, e agora no mandato de José Sivaldo Rios de Carvalho.

Além de político, Frank Neto tem como profissão a função de veterinário, somado ao lado de comerciante de produtos ligados à sua profissão em um ponto comercial na Avenida Leôncio Ferreira, antiga Senhor do Bonfim, centro de Capim Grosso.

Blog do Ril de Beto.  Confira o trajeto:

Nenhum comentário:

Visita Online