Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de jun. de 2021

Studio 7 anuncia nova produção

 

Depois dos dois filmes Os Pretendentes da Filha do Coroné e da web série As Pretendentes do Coroné, o Stúdio 7 Cinema e Vídeo da cidade de Capim Grosso anuncia uma nova produção. Em estilo totalmente diferente de suas últimas produções, que conta também com O Vaqueiro Estranho e os 3 Conselhos, essa nova ideia explora o universo dos filmes de ação.
O filme se chamará: Virgulino, a nova lenda, que narrará a história de Lampião de uma forma alternativa. Rogeres Magno, diretor e produtor do Studio 7, que deu a vida ao cômico Coroné Fortunato, será mais uma vez o protagonista, interpretando Virgulino, um justiceiro fora da lei. O roteiro ficou a cargo do escritor jacuipense Pablo Rios, que falou à nossa redação:
“Virgulino é uma ideia ousada, pois fará uma releitura da história de Lampíão em um futuro distópico ambientado em nossa região. É um grande desafio escrever algo assim. Mas a novidade é apenas essa abordagem futurista, pois não é o primeiro filme de ação que o Rogeres vai produzir e atuar. Nos anos 80 e 90 ele fez várias produções do tipo, como Caçada Humana e Klein”.
O filme contará ainda com a participação da atriz Milla Araújo, que interpretou a personagem Fabiana na novela Segundo Sol, transmitida na Rede Globo (2018). Milla interpretará Maria Bonita.
Questionado sobre os personagens da obra que ainda está em fase de pré produção, Pablo Rios afirmou que “quem está acostumado com o humor pastelão das últimas produções vai, com certeza gostar dos personagens, mas não verá piadas com a língua portuguesa ou gringos se limpando com cansanção”.
O roteirista participou do segundo filme da franquia do Coroné Fortunato interpretando o gringo Jhonny e escreveu o roteiro do seriado que ainda está em execução no canal do Stúdio 7.
Da redação Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online