PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de ago. de 2021

Presidente do PROS de Capela do Alto Alegre, Iraesto Moreira e o vereador Beto acompanharam o Deputado Alex da Piatã em São José do Jacuípe

Na manhã desta sexta-feira, 13 de agosto de 2021, junto com o vereador Beto, Iraesto Morera acompanhou o Deputado Estadual Alex da Piatã no ato de Inauguração da Ampliação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água (SIAA) do SISAL.


Na oportunidade foi anunciado a Implantação de Sistemas de Abastecimento de Água para o município de Capela do Alto Alegre, sendo contempladas as localidades de Bispador e Cajueiro.


Aproveitamos o momento e conversamos com técnicos da embasa, os quais reafirmaram que o Sistema Simplificado de água de Vargem Queimada será iniciado ainda este ano. Outras demandas encaminhadas por nós para Embasa, como pedidos de estudos técnicos de viabilidade, fomos informados que em breve técnicos estarão vindo ao município.


Continuamos na luta pelo desenvolvimento do município, sempre buscando soluções de problemas e execuções de obras que beneficiem a população.




Nenhum comentário:

Visita Online