PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de set. de 2021

Grêmio de Campo de São João é Campeão da 2ª edição do Campeonato São João de Futebol de campo

A competição teve início 14 de agosto e a  final da 2ª edição do Campeonato São João de Futebol de campo, aconteceu no último domingo, dia 05 de setembro de 2021, no Povoado de Campo de São João município de Várzea da Roça.

Contou com a participação de 4 equipes pontos corridos os dois melhores passaram para final.

Os times Bom Sucesso de Mairi e Grêmio de Campo de São João, entraram em campo e não havia favoritismo ao título, embora as duas equipes, almejavam e disputaram minuto a minto em busca do título de Campeão. O primeiro tempo Bom Sucesso jogava melhor mais foi um grêmio que em um descuido da zaga adversária abriu o placar e em seguida em uma falha do goleiro Mamá o Grêmio ampliou 2 a 0.

No segundo tempo, Bom Sucesso reage e diminui mais não consegue o empate e leva mais um gol termina a partida Campo de São João Campeão vencendo por 3 a 1.

Na disputa pelo 3° lugar entre as equipes Pocinho e Aroeira, pocinho saiu na frente fazendo 2 a 0 mais o 2° tempo aroeira reagiu e venceu por 3 a 2 de virada ficando com o 3° lugar.

A noite aconteceu festa com Sfrega Mukeka e Paredão.

O idealizador Fabio Sampaio, ficou bastante feliz pelo sucesso da competição e faz a entrega da premiação, juntamente com os Vereadores Sandro, Chiquinho e da Presidente da Câmara Talyta de Si de Neca, além de representantes do Poder Público Secretario de Administração Nezinho de Pardal e o Vice Prefeito Gerson de Oradio. Após a entrega da premiação Fabio agradeceu a todos os apoiadores e as pessoas que foram prestigiar o avento, ele ainda salientou e agradeceu a presenta da Imprensa Foguinho Eventos e VR 14 pela cobertura.

Os policiais Militares e a Guarda Municipal também estavam presentes no evento esportivo, fazendo a segurança para que todos pudessem ficar tranquilo na tarde esportiva em Campo de São João.

Grêmio de Campo de São João Campeão

Trio de Arbitragem 

Bom Sucesso de Mairi Vice-Campeão

Pocinho

Trio de Arbitragem

Aroeira 3°Lugar

Veja mais fotos










































































































Nenhum comentário:

Visita Online