Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de out. de 2021

Delegado Dr. Rogério deixa Tapiramutá-BA e irá assumir a II Delegacia Territorial de Campo Formoso

 O Delegado de Polícia Civil Dr. José Rogério Ferreira Menezes deixou o município de Tapiramutá-BA para assumir a II Delegacia Territorial de Campo Formoso/19ª Coordenadoria de Senhor do Bonfim.

A transferência foi publicada na última quarta-feira, dia 29 de setembro. Dr. Rogério estava como titular da delegacia de Polícia Civil de Tapiramutá desde março de 2018 e prestou um trabalho de grande relevância no município.

Em nota o Delegado agradeceu aos tapiramutenses pelo carinho e atenção e pediu desculpas, caso tenha falhado, e as pessoas que magoou. “Saio na certeza que cumpri os objetivos determinados, um ciclo que se completou”, afirmou ele.

Sobre seu novo município de trabalho, Campo Formoso, ele afirmou que é uma cidade grande e com desafios enormes, mas que era necessário que ele assumisse e evoluísse na Policia Civil.

Dr Rogério encerrou a nota dizendo para que os tapiramutenses continuem brigando e lutando por seus direitos. “Vocês são mais do que merecedores e foi com vocês que aprendi e carregarei comigo a vontade e a gana de lutar por uma sociedade mais justa e igualitária, nunca perdendo o grande objetivo que é o bem estar e a pacificação social” completou ele.

Confira a Nota:

“Aos Tapiramutenses, é com muita alegria que venho comunicar que agora sou Delegado Titular II da Delegacia Territorial de Campo Formoso/19ª Coordenadoria de Senhor do Bonfim, aproveito para agradecer a todos vocês pelo carinho e atenção que me deram enquanto morei ai, fui feliz e conheci pessoas maravilhosas nesta bela cidade, Tapiramutá-BA, peço desculpas no que falhei e as pessoas que magoei, saio na certeza que cumpri os objetivos determinados, um ciclo que se completou. Campo Formoso é uma cidade grande e com desafios enormes, porém era necessário assumir e evoluir na Policia Civil. Reitero: muito obrigado a vocês e desculpa no que falhei, ofendi, ou deixei a desejar. Continuem do jeito que vocês são, briguem e lutem por seus direitos, vocês são mais do que merecedores e foi com vocês que aprendi e carregarei comigo a vontade e a gana de lutar por uma sociedade mais justa e igualitária, nunca perdendo o grande objetivo que é o bem estar e a pacificação social.

Boa Tarde a todos e um excelente final de semana.

DPC José Rogério Ferreira Menezes
Delegado de Policia Civil”

Nenhum comentário:

Visita Online