PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de fev. de 2022

Capim Grosso: Corpo de jovem é encontrado na Barragem de Pedras Altas

Marcos anuciando a Black Friday da Bau Centro Automotivo
O corpo de um homem, foi encontrado na noite desta quinta-feira (17), submerso nas águas da Barragem de Pedras Altas, no município de Capim Grosso-BA.

De acordo com as primeiras informações, trata-se do jovem identificado pelo pré nome de Marcos, 19 anos, morador da cidade de Capim Grosso.

Desde o início da tarde, a vítima já era procurada pelos familiares e populares, quando foi circulado nas redes sociais vários áudios atribuídos a Marcos, o qual o mesmo extremamente abalado emocionalmente, teria anunciado que iria cometer o suicidio por afogamento, nas águas da Barragem de Pedras Altas.

Nas buscas realizadas durante a tarde desta quinta, foi encontrada a motocicleta e alguns pertences da vítima, reforçando a tese do suposto suicídio. O corpo de bombeiro da cidade de Senhor do Bonfim, teria sido acionado para ajudar nas buscas,  com previsão de chegada na manhã desta sexta-feira, entretanto, segundo as informações chegadas em nossa redação, por volta das 20 horas, um pescador da região, encontrou o corpo submerso.

Uma carta supostamente atribuída a Marcos endereçada ao irmão foi divulgada nas redes sociais. No escrito, ele pede para o mano cuidar dos pais e ficar com seus pertences.


Este é o segundo caso de suicídio no município de Capim Grosso, em menos de 48 horas.  Na tarde desta terça (15), um outro jovem cometeu o suicidio, desta vez no bairro Novo Oeste.

Marcos trabalhava em um loja de auto peças em Capim Grosso. O seu corpo será encaminhado para o IML de Jacobina, onde será realizada a necropsia e depois liberado para o sepultamento.


Blog do Ril de Beto

Nenhum comentário:

Visita Online