Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de mai. de 2022

Quixabeira - com o Estádio Valdemar Moreira Novais lotado, Juventude Futebol Clube vence Quixadá e fará a Final contra Cova do Anjo.

 

Na tarde do último domingo, 1 de maio de 2022, o estádio Valdemar Moreira Novais, “O Moreirão”, em Quixabeira, foi palco do maior clássico de futebol amador da região.

As equipes do Quixadá Esporte Clube e Juventude Futebol Clube, se enfrentaram após três anos, em partida válida pelas semifinais do Campeonato Municipal de Quixabeira, edição 2022.

Juventude Futebol Clube saiu vencedor do clássico, enfrentará no dia 08/05, a equipe de Cova do Anjo, que derrotou o Juventus de Jaboticaba, na primeira partida das semifinais.

 Jogo eletrizante e clássico terminou empatado pelo placar de 2 a 2, a vaga sendo decidida na cobrança de penalidades. Nas penalidades Juventude Futebol Clube venceu o Quixadá.

O espetáculo entre as duas equipes contou também com um recorde de público 2 mil torcedores compareceram ao Estádio para torcer por seu clube, o Clássico atraiu pessoas de várias cidades circo-vizinhas.

O jogo decisivo da semifinal obteve uma renda de 10 mil reais

Historia do Clássico

As duas equipes que têm 10 títulos dos 11 disputados, desde o ano de 1990, quando teve a primeira edição, com título conquistado pelo Quixadá. A última edição foi realizada no ano de 2019, competição que foi vencida pelo Juventude. Ambas as equipes tem 5 títulos cada uma.

A partida aconteceu por volta dás 15 horas, com a transmissão ao vivo no YouTube pelo canal Várzea Live, cobertura do Site Foguinho Eventos e entre outros veículos de comunicação. A segurança foi reforçada, além da ampliação da equipe de saúde no estádio, com ambulância, técnicos de enfermagens e profissional médico.


Próximo Domingo grande final Cova do Anjo x Juventude logo após entrega da premiação e festa dançante com Brankinho e Túlio Rocha.

Por Everaldo Ribeiro RPR 8896-BA / Foguinho Eventos.














































































































Nenhum comentário:

Visita Online