PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de jan. de 2023

Prefeito Jobope e equipe da educação visitam obras da nova escola estadual em Mairi

O prefeito Jobope, juntamente com o vice Gustavo, e a secretária municipal de educação, Sâmia Santana, visitaram nesta sexta-feira (13), as obras da nova escola estadual de Mairi. A visita foi acompanhada também pela Diretora do Núcleo Territorial de Educação - NTE 15, Nívea Maria, da diretora do Colégio Estadual Abelardo Moreira (Ceam), Sara Souza, do vereador Pororó e da equipe da secretaria da educação.

A escola em tempo integral terá uma ampla infraestrutura que contemplará, além das salas de aulas, quadra poliesportiva, biblioteca, auditório, refeitório, laboratório e outros equipamentos que irão fortalecer a aprendizagem.

Além de possibilitar uma melhor estrutura e melhores condições de ensino, a nova escola vai garantir a profissionalização dos jovens e adultos, formando novos profissionais e inserindo esses estudantes na vida profissional.

A construção de escolas de Educação em Tempo Integral em Mairi faz parte da política de expansão da oferta desta modalidade na rede estadual de ensino, por meio do Programa Baiano de Educação Integral Anísio Teixeira, do Governo do Estado.

ASCOM Prefeitura de Mairi











Nenhum comentário:

Visita Online