PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

31 de mar. de 2023

Prefeito Jobope anuncia novo secretário de Assistência Social de Mairi

O prefeito Jobope anunciou o nome do novo secretário de assistência social do município, em reunião que aconteceu nesta quinta-feira (30), com a presença de outros secretários.  César de Jesus, atual secretário, será substituído por Diorgenes Santiago Rios, que tem vasta experiência em projetos sociais e irá comandar a secretaria a partir de amanhã, 1º de abril.


Jobope destacou a nomeação de Diorgenes e desejou sorte à frente da secretaria. "Diorgenes é uma profissional dedicado e comprometido com a causa social. Tenho certeza de que ele continuará fazendo um excelente trabalho à frente da secretaria e contribuirá significativamente para o bem-estar da população mairiense", afirmou Jobope. 


Jobope também fez questão de agradecer ao antigo secretário, César de Jesus, pelos serviços prestados durante o período em que esteve à frente da pasta, desde 2017. "César foi um grande parceiro na construção de políticas públicas voltadas para a assistência social em nossa cidade. Agradeço imensamente pela dedicação e empenho nesses anos de trabalho e desejo sucesso nesta nova etapa da sua vida", disse o prefeito.


Conheça o novo secretário:

Diorgenes Santiago Rios é Assistente Social experiente em gestão de programas, projetos, serviços e benefícios socioassistenciais, com histórico de Técnico e Coordenador na área de políticas públicas de garantia de direitos, mediador de conflitos e habilidades no campo das intervenções, especialmente e especificamente nos seus aspectos socioeconômicos culturais da família, de maneira detalhada e investigativa através de Estudo Social. Já prestou serviços na área em outros municípios e na Secretaria de Assistência Social de Mairi atuava como Técnico de Gestão SUAS.

Prefeitura de Mairi.

Nenhum comentário:

Visita Online