14 de jun. de 2025
1ª noite Arraia do Cabral São José do Jacuipe
11 de jun. de 2025
Tarcísio do Acordeon, Asas Livres, Capitão Forro entre outras bandas fecham com chave de ouro a última noite do Arraia do Licuri
No ultimo domingo 8 de junho de 2025, foi realizado a última noite de festa do Arraiá Du Licurí em Serrolândia.
O evento que começou na sexta-feira 6 de junho chegou ao final no domingo, no qual os foliões se despediram da Praça do Forró já pensando no Arraiá de 2026, afinal foram três dias de alegria e animação, e construindo novas amizades.
Durante os dias de festa diversas atrações a nível nacional e regional animaram os foliões, vindo de diversas cidades da região.
Fechando com chave de ouro a principal atração Tarcísio do Acordeon realizou um belíssimo show animando todo público presente além de outras bandas que também estiveram no Palco do Arraiá Eu Licuri na última noite a exemplo de : Asas Livre Ciel Pancadão, Simone Almeida, Lobo Rau, Xonados do Forró, Capitão Forró e Paketá.
Na oportunidade o Prefeito Gildo Mota agradece a todos que direto ou indiretamente estiveram empenhados na realização do Arraiá, ressaltando a importância dos forrozeiros e visitantes de toda região .
10 de jun. de 2025
2° Noite do Arraiá Du Licuri realizada com sucesso
No último Sábado 7 de junho de 2025, aconteceu o segundo dia de festa do Arraiá Du Licurí que este ano completa sua 27º edição.
Dentre os autênticos forrós nordestinos apresentados ao longo da noite o grande destaque foi para a banda Zé Vaqueiro, que entrou no palco a meia noite e por mais de duas horas levantou a multidão, Kelvin Diniz, Simone Almeida,Bandas Hit Paredão, Menina Faceira & Brankinho. Animaram a segunda noite do Arraiá Du Licuri na Praça Praça Leopoldo Vilas Boas
Realização: Prefeitura Municipal de Serrolândia.
9 de jun. de 2025
1° Noite do Arraiá Du Licuri realizada com sucesso
Na noite da última sexta-feira, 06 de junho de 2025, na Praça Leopoldo Vilas Boas, na cidade de Serrolândia, foi realizada a primeira noite do Arraiá Du Licuri, um bom público estiveram presentes O Deputado Federal Daniel Almeida, prefeito Gildo Mota vice prefeito Karote, Diretora de Cultura Nadja Araújo Prefeito Gustavo de Capeta de Mairi além de lideranças do município.
As atrações que animaram o público na primeira noite foram, Roberinho e Diael, , João de Rael , Capitão do Reino e a atração mais esperada da noite Silfarley e para fechar o primeiro dia Limão com Mel e Brega e Vinho
O evento também foi registrado como uma festa super tranquila com uma boa segurança por monitoramento de sistema de segurança. Polícias Militar , Cívil e Guarda Municipal
Realização: Prefeitura de Serrolândia, Governo do Estado e SUFOTUR.
7 de jun. de 2025
Alvorada 2025 realizada em Serrolândia
Na última sexta-feira de junho de 2025, a Cidade de Serrolândia amanhece o dia festejando, logo sedo a Alvorada abre oficialmente o tradicional Arraiá Du Licuri com a Alvorada que oficialmente abre com chave de ouro o Arraiá du Licuri.
A concentração acontece sempre em frente a casa do prefeito Gildo Mota ao lado da casa da Secretaria de Agricultura, e percorreu as ruas da cidade ao som de Os Beneditos do Forró finalizando na Praça de Eventos.
Realização: Prefeitura de Serrolândia, Governo do Estado e SUFOTUR.