PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de abr. de 2013

Território - GT de Comunicação promove oficina sobre técnicas em jornalismo.

Contando com presenças de profissionais de imprensa da capital e do interior, foi realizada na cidade de Baixa Grande mais uma Oficina de Técnicas em Jornalismo, promovida pelo GT de Comunicação do Território da Bacia do Jacuípe.

A iniciativa tem por objetivo aprofundar os conhecimentos na elaboração de pauta, técnicas de entrevista e redação jornalística. O curso foi ministrado por Lindomar Assis, Graduado em Jornalismo e repórter do portal Terra.
   
O Grupo de Trabalho de Comunicação (GT), foi criado em 2011 tendo como objetivo primordial a capacitação dos profissionais de comunicação no território da Bacia do Jacuípe através do diálogo com diversos setores da sociedade.

O jornalista Lindomar Assis ficou a cargo da coordenação dos trabalhos.

De acordo com Ediomário Catureba, um dos articuladores do GT de Comunicação, esta é a quarta reunião do grupo desde a sua criação. “É um evento que tem contribuído para a auto estima e qualificação dos comunicadores, cujo produto final é o aprimoramento das produções textuais e consequentemente uma maior credibilidade nas matérias publicadas em sites, blogs, rádios, jornais e TV”, finalizou Ediomário.
Linkhttp://foguinhoeventos.blogspot.com.br/2013/04/territorio-oficina-de-tecnica-de.html

Comunicadores reunidos para assimilar as propostas de trabalho.

O evento acontece neste sábado e domingo, (27 e 28/04), na sede do Sindicado dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Baixa Grande e conta com o apoio da própria entidade além da Prefeitura Municipal, Ediomário Catureba e Portal Bacia do Jacuípe.
Áudio Produzido por grupo de Radialistas
                                       
                                        REPORTAGEM EM VÍDEO

Participaram desta oficinas representantes dos seguintes meios de comunicação:

Rádio Contorno FM (Capim Grosso)
Rádio Mairi FM (Mairí)
Rádio Clube AM (Jacobina)
Rádio Serrana FM (Jacobina)
Rádio Viva Voz FM (Várzea da Roça)
Rádio Beija-Flor FM (Várzea do Poço)
Jornal Folha Regional (Capim Grosso)
Sites: Portal Bacia do Jacuípe (Baixa Grande),Sione Santos(Capim Grosso), Varzea Cidade(Várzea do Poço), Agmar Rios(Mairi), FR Notícias(Capim Grosso), Foguinho Eventos(Várzea da Roça), VR 14 (Várzea da Roça) e O Povo Quer Saber(Jacobina).
Link:http://foguinhoeventos.blogspot.com.br/2013/04/ornalista-mairiense-do-portal-terra.html
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Milton Santos./Com colaboração de Ediomário Catureba, Sione Santos, Agmar Rios, Déa Vasconcelos e Jocicleuma Santos. - Fotos: Ediomário Catureba

Nenhum comentário:

Visita Online