PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de mai. de 2013

Festa de Aniversário de 20 anos do Grupo 25 de Dezembro de A.A de Mairi


Foi realizada na noite deste sábado, 25 de maio de 2013, a festa de aniversário de 20 anos de formação do Grupo 25 de Dezembro de A.A.

O evento contou com as presenças de membros de A.A. das cidades de Várzea de Poço, Piritiba e do distrito de Angico, onde vários membros falaram ao público presente das suas experiências de recuperação depois da chegada à irmandade de A.A.

O Sr. Tadeu Pacheco, Secretário de Esporte do Município de Mairi falou da importância de um grupo de A.A., dos exemplos dos membros que fazem seu trabalho de recuperação no A.A., o que possibilita se transformarem do apoio das famílias as pessoas que sofrem da doença do Alcoolismo e outras substancias.

A Srª Claudia Conselheira Tutelar falou da importância do trabalho social realizado pelos membros do Grupo 25 de Dezembro de A.A, e se colou sempre a disposição para ajudar no que for necessário.
Alcoólicos Anônimos é irmandade de homens e mulheres que compartilham suas experiências, forças e esperanças, a fim de resolver seu problema comum e ajudar outros a se recuperarem do alcoolismo.

O único requisito para se tornar membro é o desejo de parar de beber.

Para ser membro de A.A. não há taxas ou mensalidades; somos autossuficientes, graças às nossas próprias contribuições.

A.A. não está ligada a nenhuma seita ou religião, nenhum movimento político, nenhuma organização ou instituição; não deseja entrar em qualquer controvérsia; não apoia nem combate quaisquer causas.

Nosso propósito primordial é mantermo-nos sóbrios e ajudar outros alcoólicos a alcançarem a sobriedade.

As reuniões do Grupo 25 de Dezembro de A.A são realizadas as terças e quintas-feiras das 20:00 horas às 22:00 horas e aos domingos das 10:00 as 12:00.
Fonte: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online