PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

30 de jun. de 2013

São Pedro do distrito de Angico

A festa do São Pedro do distrito de Angico, município de Mairi, teve início na noite deste sábado, 29 de junho de 2013, com muito forró.

A primeira atração que se apresentou no palco principal, foi à banda Canta + Eu. Na sequência, as bandas Tio Barnabé e Sutiã Rendado, animaram o público presente.

Tio Barnabé é uma banda de forró alegre de ver e ouvir. A banda é liderada pelo vocalista Neto Bitencourt e formada por jovens entre 23 e 29 anos, inspirada em diversos artistas como Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Alceu Valença.
Banda Sutiã Rendado
Em Julho de 2006, nasce a Banda Sutiã Rendado. Idealizada por seus líderes e vocalistas Arielson Rios e seu irmão Elmo Rios, a Banda Sutiã Rendado ao longo desses anos se destacou no cenário do forró, a banda que vem mudando a concepção de "estilos do forró".

Com uma filosofia totalmente voltada para a valorização profissional, ética e respeito pelos demais companheiros de profissão, a Banda Sutiã Rendado procura sempre inovar levando para o palco uma grande dose de alegria associada a seriedade e competência incontestável.
Banda Canta + Eu
Nos intervalos, o cantor Neto Rodrigues se apresentou no palco 2. Durante a madrugada, Neto Rodrigues contou com a participação do cantor Jersinho Bahia da cidade de Várzea do Poço.

Neste domingo, dia 30, a primeira atração será a dupla Frank e Alex. A dupla sertaneja subirá ao palco tocando musicas de grandes estilo e de grandes artistas da musica sertaneja como: Zezé di Camargo e Luciano, Leonardo etc. Depois acontecerá o show mais esperado da noite, com Filomena Bagaceira e muito mais...

A banda Filomena Bagaceira já se tornou um nome consagrado em todo o Norte e Nordeste quando o assunto é Forró e Alegria. Contando com mais de 9 anos de carreira, atualmente é liderada pelos vocalistas Mammá de souza e Flávia Gondim, estes que estão à frente da banda a exatos 4 anos e mostrando que vieram pra ficar. Com um som que é facilmente reconhecido, misturando forró tradicional, elétrico, passeando por diversos ritmos como o Sertanejo e MPB, o repertório da banda atrai, conquistanndo a simpatia do ouvinte gerando um sucesso garantido.
Banda Tio Barnabé
Neto Rodrigues e Jersinho Bahia
Aguardem mais informações...
Fonte: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online