PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de jul. de 2013

Jovens das cidades do Interior da Bahia esquecem frio e cansaço para tentar ver papa Francisco de perto

Fiéis esquecem frio e cansaço para tentar ver papa Francisco de perto
Rio de Janeiro, 25 julho (EFE). - A temperatura de 18 graus, a chuva fina e o cansaço devido a grandes deslocamentos e ao longo período de pé, entre outros empecilhos, não desanimaram os milhares de fiéis que se encontram nesta quinta-feira na orla de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, à espera da passagem do papa Francisco.
O líder religioso seguiu no papamóvel do Forte de Copacabana até a praia do Leme - um percurso de cerca de 3 quilômetros -, onde celebrou a missa de acolhida da Jornada Mundial da Juventude (JMJ).  
Todo o trajeto foi cercado para evitar aglomerações em volta do veículo, como a ocorrida na última segunda-feira, dia da chegada do pontífice ao Rio.
Estiveram presentes fieis e Pelegrino de todos os continentes na missa de acolhida do Papa. Jovens  das cidades de Baixa Grande, Várzea da Roça, Jacobina, Capim Grosso Campo Formoso, Senhor do Bonfim, Mairi e Várzea do  Poço participaram da acolhida.
Esses jovens se deslocaram a cerca de 2.000 km do interior da Bahia até a cidade do Rio de Janeiro para participar da Jornada Mundial da Juventude que esta sendo realizado com sucesso.
A programação continuará nesta sexta-feira com a Via secrea e no sábado acontecerá a Vigília também em Copa Cabana.  




Aguardem mais Fotos


Nenhum comentário:

Visita Online