PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de set. de 2013

Carreta carregada de milho vira em Capim Grosso

Uma carreta de placa MOU-4631, licença de Campina Grande, Paraíba, virou carregada de milho em Capim Grosso, por volta das 15h30min, no primeiro acesso do contorno sentido Jacobina ou Senhor do Bonfim.
De acordo com o motorista, Deivison Ferreira Silva, 24 anos, a carga seguia de Luis Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, para a Cidade de Campina Grande. “A carreta virou praticamente parada”, citou o carreteiro de 24 anos, que saiu ileso do acidente.
A força da carga foi tão grande que derrubou o muro da residência de Bião, irmão de Hélio do Posto São Luis, além de espalhar o produto em torno da carreta, no quintal, área e sala da residência.
Dois profissionais da construção que trabalhavam na casa de Bião, no momento do acidente, ouviram o estrondo causado pela virada. Ninguém ficou ferido na residência.
Prepostos da Polícia Militar do 5º Pelotão de Capim Grosso estão no local, aguardando a chegada de agentes da PRE – Polícia Rodoviária Federal – com sede em Jacobina, que estará lavrando a ocorrência.

Texto e Fotos: Arnaldo Silva.

Nenhum comentário:

Visita Online