PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de set. de 2013

Corpos do acidente da BR – 324 serão sepultados em Salvador. Velório acontece no Memorial PAFAC em Capim Grosso

Os corpos de Alirio Pereira de Lima, 45 anos, sua esposa, Evanice Pereira dos Santos Matos, 35 anos e as filhas do casal, Cintia Matos de Lima, 10 anos e Evelin Matos de Lima, 12 anos, vítimas do grave acidente registrado no início da manhã desta terça-feira, 10, na BR – 324, próximo a Tanquinho, estão sendo velados em Capim Grosso, no Memorial PAFAC, no Bairro Angelita Queiroz e permanecerá até as primeiras horas desta quarta-feira, 11, quando serão levados para Salvador, onde serão sepultados, assim informou seu Antônio Gonçalves de Matos, 69 anos, morador da Fazenda Tigre, município de Capim Grosso. Seu Antônio é pai de Evanice e avô das garotas.
Em conversa com o mesmo ele informou que Alirio e os demais deixaram a sua residência por volta das 04h30min da manhã, sendo que ele só teve conhecimento da notícia por volta das 10h da manhã quando um jovem da comunidade chegou dizendo, a principio não acreditou, mas ao decidir vir para Capim Grosso em busca de mais informações recebeu a confirmação sobre o acidente que vitimou sua filha, netas e genro. Pai de oito filhos e onze netos, seu Antônio é casado com dona Angelina Pereira Matos dos Santos, 67 anos. Homem simples da labuta da zona rural, contou que a Evanice morava a muitos anos em Salvador, com residência no Bairro da Plataforma.
Em conversa com Ivanilton, pai de Kelvin Diniz, que passou no local do acidente. “Eu estava indo para Feira de Santana, quando me deparei com o acidente. Fui a quarta pessoa a chegar. Foi um momento doloroso, uma cena muito forte”, frisou Ivanilton. Quem também passou no local do acidente foi Carlos de Pinheiro, que ligou para pessoas em Capim Grosso, avisando sobre a morte das quatro pessoas. Notícia que tomou conta da imprensa da Bahia, deixando principalmente o município de Capim Grosso bastante triste com a tragédia.
Texto e Fotos: Arnaldo Silva.

Nenhum comentário:

Visita Online