PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de dez. de 2013

Márcio Victor da banda Psirico comenta no Instagram sobre o show em Várzea da Roça

No último sábado, 21 de dezembro de 2013, a banda Psirico, no comando do vocalista Márcio Victor fez um belíssimo show no Carnatal de Várzea da Roça, com a praça lotada.

O cantor usou sua página do Instagram na internet para comentar sobre a festa, agradecendo a todos, principalmente as meninas do camarim, dizendo que a energia foi linda e que em breve Psirico estará mais uma vez em Várzea da Roça.
“Eu Amo minhaaaa Bahiaaaaaaaaaa !!!! Várzea da Roça ... Que Energia Lindaaaaaa !!! Obrigado a todos de verdade ... Já confirmado Psirico em Breve de volta em Várzea da Roça ... Obrigado a turma da Produção que nos tratou divinamente bem ... Principalmente as meninas do Camarim”, comentou Marcio Victor.

Márcia Santos, que fez parte da comissão da festa, disse que o cantor é um cara muito simples. "Márcio Victor é um cara fora do normal. É super simpático e carismático, recebeu uma menininha que é super fã dele e que estava aniversariando", disse Márcia.

Da redação do Blog Agmar Rios

Um comentário:

Unknown disse...

marcio vc é meu idolo cara, sua humildade e simplicidade é fora do normal!!! te adoro e volta logo pra varzea, abraço!!!

Visita Online