PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de dez. de 2013

Modelo Internacional Daiane Sodré passa Natal e Final de ano com familiares em Baixa Grande

A modelo Daiane Sodré está de féria e chegou à Baixa Grande na noite desta segunda-feira, 23 de dezembro de 2013, onde irá passar uma temporada com seus familiares.

Daiane passeia pelas ruas da cidade saudando seus colegas de escola, parentes e amigos. Hoje com 20 anos de idade, a modelo mora em Nova York - EUA e todas as férias ela ficar com seus familiares. Ela é a caçula, tem 12 irmãos e tem uma excelente maneira de convivência com pessoas.

Na tarde desta terça-feira (24), ela recebeu Ediomário Catureba do site Bacia do Jacuípe na casa de seus pais para uma entrevista. Durante 20 minutos, ela foi entrevistada e respondeu as perguntas dirigidas. O momento chocante foi quando Ediomário perguntou o que a família representa, ela ficou emocionada e não consegui concluir a resposta, tendo que interromper. Para ara ela, a família é a base de tudo. “É dela que eu tiro força para prosseguir em frente, minha família é minha base de tudo”, comenta Diane.
Descoberta por Dilson Stein em uma Convenção Para Novos Modelos em março de 2011, na cidade de Salvador/BA, com pouco mais de um ano no mercado da moda, Daiane já fez parte do seleto time de angels da renomada Victoria’s Secret. Ela já realizou campanhas, desfile e fotografou para algumas das principais amrcas mundiais como ANK, Animale, Huis Clos, Maria Bonita, Cori, Osklen, Tufi Duek, Alexandre Herchcovitch e Triton. Também desfilou no São Paulo Fashion Week e Rio Fashion Week e semana de moda americana, além de fotografar diversas vezes para o catálogo da Victoria’s Secret.

Hoje ela desfila ao lado de diversas modelos conhecida mundialmente como, Alessandra Ambrósio, Bruna Linzmeyer, Caroline Trentini, Gisele Bündchen, Leonardo Frosi, Thairine Garcia entre outras.

Fonte: www.baciadojacuipe.com.br

Nenhum comentário:

Visita Online