PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

20 de jan. de 2014

Matinê Fest em Tapiranga com Brankinho: Explodiu Zé!!!

Na tarde deste domingo, 18 de janeiro de 2014, a SK4 Produções, realizou a Matinê Fest em Tapiranga município de Miguel Calmon, com Brankinho o Pancadão da Bahia e participação de Pankadão do Blazer.

A festa dançante teve início por volta das 16h com Brankinho o Estourado que contou com a presença do Fã Clube os Estourados da cidade de Jacobina-BA, representantes da Rádio comunitária Serrote FM na pessoa de Pedro Filho e Anny Oliveira além do site www.foguinhoeventos.com da cidade de Várzea da Roça, e outro site de várzea do Poço. Na sequencia, aconteceu à participação do Pankadão do Blaizer.


Mais uma vez Brankinho bate  record em público, desta  vez  no clube Social de Tapiranga com  casa lotada e com repertorio 100% atualizado  o Estourado anima os foliões com seu show eclético e com muita energia positiva, mais não para por  ai  na noite  deste domingo Brankinho ainda realizou mais um Show na cidade de Itiúba BA ,o cantor do povão estourou 2014 com o pé direito na frente e continua estourado.

























Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online