PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de fev. de 2014

Celebração e shows com a banda Love Mix e Branquinho na festa da padroeira do povoado de Salamim

 No último domingo, 02 de fevereiro de 2014, por volta das 16h, aconteceu à celebração dos festejos na igreja de Salamim em homenagem a Nossa Senhora das Candeias, protetora do povoado.
 Logo após saiu um cortejo com a imagem da santa que teve a presença dos bumbeiros da cidade de Serrolândia, além de centenas de fieis, devotos, o prefeito Gildo  Mota e representantes do poder Legislativo do município , passando pelas principais ruas do povoado.
Após o trajeto, todos retornam a Igreja e aconteceu um leilão em prol da comunidade, que na sequencia realizou também um bingo com três prêmios, sendo um ferro de passar, um liquidificador e uma cesta básica (Balaio).

À noite aconteceram shows dançantes. A banda Love Mix com seu romantismo fez uma belíssima apresentação, na qual o povão aguardava em massa a chegada da super  banda da noite, que por volta das 22h o ônibus encostou próximo ao palco.
Branquinho que antes era visto como grupo, hoje realiza o show com a banda completa, animou o público presente.  Muitos aguardavam ansiosos para sentir a energia positiva do cantor que distribui simpatia e humildade por onde passa. Branquinho agora em sua nova formação com banda e um repertório atualizado, animou todos que marcaram presença, lotando a Praça do povoado de Salamim.
Branquinho o Pancadão já vem de um sequencia de shows que aconteceram no final de semana. No sábado a noite foi realizou um Show em Lençóis, depois realizou no domingo em Miguel Calmo e fez a dobradinha em Salamim.
Realização Prefeitura Municipal de Serrolândia com o apoio da comunidade local e do Vereador Wilson de Jacó.
Sonorização Ney Som.








































Redação Fotos e Vídeos Foguinho Eventos
www.foguinhoeventos.com

Nenhum comentário:

Visita Online