PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de mar. de 2014

Cras promove aula de dança para o Grupo de Mulheres

Ver Notícia
O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Várzea da Roça, em parceria com a Secretaria Municipal de Ação Social disponibiliza aulas de dança livre, aeróbica e zumba para o Grupo de Mulheres Guerreiras de Fé.
Esta é mais uma ação desenvolvida pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Hoje aproximadamente 45 mulheres de várias faixa etária participam do grupo.
As aulas são todas as terças e quinta-feira, das 14:30hs às 15:30hs, no espaço de Pedro Paulo, no centro da cidade. As interessadas em participar devem se inscrever na sede do Cras.
Segundo a Coordenadora do Grupo, Vicleia Vieira, o serviço voltado para o Grupo de Mulheres tem como foco o desenvolvimento de atividades que contribuam no processo de sociabilidade e autoestima.
Segundo Vitalmira Marques de Oliveira, moradora do povoado de Várzea do Meio e participante há duas semanas “as aulas tem lhe feito muito bem tem e disse está se sentindo mais feliz” conclui dizendo que fica “na expectativa dos dias das aulas”.

Ascom Várzea da Roça

Nenhum comentário:

Visita Online